DINÂMICA DAS VIRTUDES

Material:

* Presente: caixa com bombons
* Sorteio para o presente
* Depois do sorteio começar a dinâmica.


1- Parabéns você tem muita sorte. Foi contemplado( a) com este presente que simboliza compreensão, confraternizaçã o e amizade, feitas durante toda a nossa convivência . Entretanto o presente não será seu. Observe os(as) e aquele ou aquela pessoa que você considerar mais organizado(a) será o(a) ganhador(a) .

2- ORGANIZAÇÃO - É algo de grande valor, mas você embora possuidor(a) desta virtude . Também não ficará com o presente. Por gentileza, levante-se entregue a pessoa que você considera mais feliz.

3- A FELICIDADE - Deve ser construída em base sólida. Ela depende de você.
Mas você com essa carinha feliz, o presente não vai ser seu, ele irá para alguém que na sua opinião é muito meigo(a) .

4- A MEIGUICE – Não é comum hoje em dia, e você possui em Massa. Parabéns! No entanto, o presente não é seu, e você com o seu jeitinho meigo, delicadamente vai passá-lo a quem você acha extrovertido( a)

5- Por ser assim EXTROVERTIDO( A) é que você está sendo escolhido(a) para receber este presente. Infelizmente, ele ainda não é seu, passe-o para quem você considerar muito corajoso(a).

6- Você foi contemplado( a)com este presente, em virtude de sua coragem que vem demonstrando, só que o presente não vai pertencer a você . Por bondade, entregue-o a quem acha muito inteligente.

7- A INTELIGÊNCIA – É Dom de Deus. Parabéns a você que encontrou espaço para mostrar esse talento, pois muitos irmãos nossos são inteligentes, mas a sociedade impede que eles devolvam essa grande dádiva. Inteligente como é deve ter percebido também não vai ficar com o presente, portanto passe-o a pessoa mais simpática.

8- Para comemorar a escolha ofereça aos presentes um largo sorriso e faça-os esquecer um pouco as amarguras. Uma pessoa simpática como você, não vai ficar triste nem aborrecido(a) , porque não ficará com presente . Queira Entregá-lo a quem acha mais dinâmico(a) .

9- DINAMISMO – É fortaleza coragem em compromisso. É interessante agir como agente multiplicador de boas idéias e bons propósitos. O nosso meio de convivência precisa de pessoas assim como você. Parabéns! Mesmo assim passe o presente a quem você considera mais solidário(a) .

10- SOLIDARIEDADE – É coisa rara neste mundo onde impera o egocentrismo. Você está de parabéns por está solidário(a) com aqueles que precisam de sua ajuda . Apesar dessa beleza de exemplo, o presente não ficará com você que vai entrega-lo a quem acha mais alegre .

11- A ALEGRIA – De viver, nesta confraternizaçã o certamente fará renascer em muitos corações. Pessoas alegres como você transmitem otimismo. Com sua alegria passe o presente àquele ou aquela que, segundo você, é a pessoa mais elegante.

12- Muito bem! A elegância, sem dúvida , complementa a criação humana e torna sua presença marcante : uma pessoa elegante pode sobressair-se e qualquer reunião ou evento . Entretanto, meu amigo(a) , apesar de tudo isso , você vai Ter que passar este presente para quem você acha mais bonito(a).

13- Ótimo já que você foi escolhido(a) como pessoa mais bonita do grupo , mas lamentamos dizer-lhe que o presente não será seu , passe-o para quem , na sua opinião , transmite Paz .

14- O mundo todo clama por Paz e você gratuitamente, possui tão grande riqueza.
Salve, salve, amém da Pátria! Você está fazendo falta a grandes potências do mundo, responsável por tantos desafetos e conflitos entre a humanidade. Com muita paz, abra seu presente, e partilhe-o com a turma amiga que pacificamente o(a) admira muito .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestões para o Dia do Pastor